segunda-feira, 29 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Revelação

Postado em 3 de fevereiro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Lays Zimermann/Divulgação

Fardada em verde-periquito na largada, a advogada Fernanda Melo já mostrou para que veio. Articulada, com relações distintas nas esferas superiores do poder, inteligente e estudiosa, ela representa, neste momento, a esperança de renovação do PMDB no parlamento tijuquense.

Ontem, com requerimento amplamente fundamentado, ela apresentou o cartão de visitas. Se o nível de produção for mantido, a oposição encontrou um esteio – que, pelo que parece, encobre uma artilharia pesada.

3 Comentários em “Revelação”

  1. Lindolfo Erasmo Cardoso disse:

    É louvável a vontade de trabalhar da Vereadora, mas passando a ansiedade e com mais experiência no Legislativo, vai perceber que não pode ir com muita sede ao pote.

  2. serginho disse:

    Sede ao pote ? Não entendi o que seria “sede ao pote” quando se trata de bem público. O que não pode é participar de conluios para favorecimento próprio.

    Tem que justificar o nosso dinheiro Sr. Lindolfo não concorda ?

  3. Lindolfo Erasmo Cardoso disse:

    Quando usei a expressão SEDE AO POTE, Sr. Sérgio, é no que diz respeito aos Requerimentos apresentados, até mesmo porque o Perfil da Vereadora não é de pessoa que se mete em coluios, muito menos de Legisla em causa própria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?