Soldados do “Mito”
57
Não foram muitos, e obviamente não são todos. Mas o encontro em apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República, proposto pelo presidente do PSL em Tijucas, Renato Sartori, sexta-feira (31), na Adec, garantiu algumas adesões interessantes. Na foto, em princípio, destacam-se o advogado Francisco Luciano de Vasconcelos Junior (primeiro, à esquerda) e o emedebista apaixonado Carlos Alberto da Silva, o Calinho da Nita ou Periquito Doido (antepenúltimo), que, seguramente, abdicou de votar em Henrique Meirelles (MDB) para presidente nestas eleições.
Sartori pediu, em convite formal, que os presentes usassem camisetas com o rosto do presidenciável. E nessa tarefa, pelo menos, saiu-se bem. Todos atenderam.
sera q mdb vai perder carlos alberto, ..piriquito doido para outro partido….mudarfazbem
Sempre foi cola branca. Estava no MDB por conveniência. Com certeza não faz falta.
Quem pode aceitar em quem não tem nenhuma idiologia política como esse Renato Sartori, já passou por mais de 10 partidos, tá na hora é de trabalhar.
Não tem um letrado na foto…kkkkk
90% mdb de tijucas esta com 17 bosonario, piriqutada fala assim 17 la 15 aqui e mauro
O herói Bozonaro e seus bozominions:
30 anos de política = nao sabe conduzir um governo
Empregada fantasma no gabinete e auxílio moradia = se diz ético
Promete armar o cidadão = lei permite arma quem treinar, ficha limpa e psicológico.
Racista, preconceituoso e misógino = diz defender pessoas de bem
Educação, respeito, liberdade de expressão e direitos talvez sejam coisas de Países civilizados mesmo. Bravejar os problemas e arrotar que vai resolver tudo sem dialogar com ninguém é fácil, quero ver dar conta.