Sem quórum
Foto: Redes Sociais
A causa era nobre, mas a adesão não foi como a aguardada. Um grupo de pessoas, sob liderança de vereadores e ex-parlamentares de São João Batista, agendaram uma manifestação no Centro da cidade, em frente à prefeitura, nesta manhã, para pedir mais segurança nas creches e escolas do município.
Foto: Redes SociaisHavia, inclusive, um grupo de WhatsApp, facilitando a comunicação entre os integrantes do movimento, além de canalizar o compartilhamento das regras. Houve, ainda, bloqueio de vias por parte da Polícia Militar, fazendo com que o protesto não interferisse no dia a dia da cidade.
Se este era o objetivo, de fato, não interferiu. Não pelo bloqueio, mas sim pela ausência de manifestantes. Segundo fontes da comunicação local, cerca de 10 adultos e três crianças participaram da passeata pelas ruas batistenses.
O link de acesso ao grupo de conversação foi rapidamente suspenso e a manifestação encerrada. Nas redes, são poucos – ou quase nenhum -, os sinais do movimento, nem mesmo nas páginas pessoais dos líderes do ato. Pois então?!
Últimas do Blog
Política
Caso indefinido
O secretário de Estado da Infraestrutura, deputado estadual licenciado Jerry Comper (MDB), ainda não acatou a orientação do...
Ler mais
Política
Hora da decisão
O prefeito de Itapema, Carlos Alexandre “Xepa” de Souza Ribeiro (PL), tem o futuro nas mãos do TRE-SC...
Ler mais
Política
Paixão recolhida
O gabinete do prefeito Maickon Campos Sgrott ficou, mais uma vez, lotado de progressistas. Antes de se filiar...
Ler mais
