Sete a cinco a um
Foto: CMT/Divulgação
O bloco governista na Câmara Municipal de Tijucas se reuniu dias atrás. A sucessão da mesa diretora da Casa foi, enfim, definida. Com sete votos, basta apenas que os vereadores de situação sigam a cartilha para que o domínio do Legislativo se reconfigure em 2026.
Foto: CMT/DivulgaçãoPresidenciável, o líder do UNIÃO BRASIL, Maurício Poli, abandonou a disputa. E provavelmente deve ceder a cadeira a um suplente do partido no próximo ano legislativo. Ele teria um convite para assumir a futura Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e sinalizado positivamente ao prefeito Maickon Campos Sgrott (PP).
Com a renúncia do unionista, reestabeleceu-se o pré-acordo de 2025, e a presidência da Câmara deve ficar com o estreante Flávio Henrique Souza (MDB) – em gesto reeditado do governo em favor da aliança com parte da representação emedebista. Outros nomes da mesa seriam Júlio César Bucoski (PP) e Nadir Olindina Amorim (PSD).
O atual presidente Cláudio Eduardo de Souza (MDB), que adotou postura independente e chegou a assumir o comando do Executivo municipal por 16 dias neste ano, segue reafirmando pré-candidatura à reeleição. E o representante da oposição, com os cinco votos sobejos, seria Renato Laurindo Júnior (PL).
Últimas do Blog
Política
Amigo do inimigo
Efeito João Rodrigues em Tijucas: MDB e dissidentes colas-brancas se aproximam e passam a confabular aliança inusitada nas eleições de 2028
Política
Retiro implacável
Em honra a Jair Bolsonaro e Enéas "Ferreira", presidente do PL Jovem de Canelinha renuncia: "eu fortalecia o partido"
Política
Cem por cento
Candidato à reeleição, Jorginho Mello gabarita na região e conta com apoio dos oito prefeitos do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda

Esse aí junto com Danone serão lembrados como maiores traíras da eleição.
Será que este sujeito tem a ficha limpa em bombinhas…deveriam pesquisar nas entrelinhas…kkk, vai sair coisa do arco da velha!!