Sob nova direção
Foto: PMT/Divulgação
O engenheiro sanitarista e ambiental Tiago Suckow da Silva Camargo Guimarães assumiu a direção do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) de Tijucas. Ele substitui Fernando Steil, que comandava a autarquia desde julho passado, ainda na gestão de Eloi Mariano Rocha (PSD), e foi mantido no cargo.
Foto: PMT/DivulgaçãoGuimarães traz no currículo a experiência como diretor do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Sorocaba, em São Paulo, e premiações no Ranking Nacional de Saneamento, do Instituto Trata Brasil. De acordo com o prefeito Maickon Campos Sgrott (PP), a mudança foi fundamentada no quesito técnico.
…
PEDRA CANTADA
Embora benquisto no grupo governista, Steil nunca foi unanimidade no colegiado. As reclamações sobre falhas no abastecimento em determinadas localidades do município e as dificuldades do sistema – que se agravaram depois das enchentes de janeiro – estão entre as principais dores de cabeça do mandatário tijuquense nestes primeiros meses de governo.
Em março, a propósito, o município decretou emergência hídrica. Na ocasião, o prefeito prometeu a construção de uma nova adutora e a solução definitiva do desabastecimento na cidade. Com a troca de comando no Samae, as esperanças se refazem.
Últimas do Blog
Entretenimento
Descontraidamente
Com assinatura da Resenha do Jão, Destak do Samba e Lippe Machado se juntam no fim de semana em Nova Trento para a reedição do DDS à Vontade na região
Política
Sem alarde
Candidata ao Senado na aliança, Caroline De Toni dispensa polêmica com santinho de Paulinha durante evento da ACIP em Porto Belo
Política
Hora da verdade
Adesivaço proposto por Maurício Poli, por reeleições de Schiochet e Sérgio Guimarães, pode evidenciar crescimento do União Brasil em Tijucas

E essas coisas não tem nada haver com aquela licitação de 30 milhões sob investigação?
Mais um estrangeiro. Esse já vem com pedigree….enrolado com a justiça paulista.
Vão ter que arrumar uma boquinha para este senhor incompetente senão vai ter tiro….kkkkk