segunda-feira, 29 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Sujeira e política

Postado em 30 de outubro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Magoado, o suplente de vereador Douglas Nicolau Kock (PSB) – comissionado do município, responsável pela manutenção das escolas da rede municipal de Tijucas e comerciante – desabafa ao blog: “Esaú (Bayer (PMDB), vereador) conseguiu fechar minha lanchonete. Funcionava há quase dez anos”.

No início do mês, Bayer usou a tribuna da Câmara Municipal para pedir atenção da Vigilância Sanitária com a Douglas Lanches, que, segundo o parlamentar, “é uma verdadeira imundície”. Consultado, o vereador justifica que vários itens exigidos pelas normas legais não estavam sendo cumpridos. “Pelo que sei, ele está com o alvará vencido desde 2011. Muitas lanchonetes e bares, na Praça, estavam sofrendo com a Vigilância Sanitária, e quando chegava a vez dele, alguém avisava e ele fechava as portas para não receber a inspeção”, diz.

De outro lado, Kock conta que os frequentadores habituais da lanchonete estão indignados. “Ninguém entende porque ele fez isso comigo. Quando (o vereador) pedia fiado aqui, não era uma imundície. Atendi ele por mais de oito anos assim”, relata o comerciante, dolorido.

“Não fui eu quem fechou a lanchonete. Foi ele mesmo, para evitar a Vigilância Sanitária. Se estivesse tudo certo, ele bateria no peito e encarava a inspeção. Se fechou, é porque algo estava errado”, rebate o parlamentar.

6 Comentários em “Sujeira e política”

  1. José do Campo Verde. disse:

    Não conheço a Lanchonete, mas se não está com as normas exigidas para o seu funcionamento tem que fechar ou estar disposto a cumprir as normas legais. Chega de tapinhas nas costas….como se nada estivesse acontecendo. Levar vantagem enquanto outros comerciantes cumpre a legislação é uma concorrência desleal. Parabéns nobre vereador. É isto mesmo. Amizade a parte…

  2. Da Praça disse:

    É uma vergonha, bastante vi ele comendo la, um cara do bairro fazer isso com um comerciante que fazia fiado para ele, só estas se queimando Esaú joguei meu voto fora!

  3. Navegador disse:

    Fazer tudo certo segundo a legislação, não tem porque temer. Leis não se discute é para cumprir. Doa a quem doer.

    1. José do Campo Verde. disse:

      Quem defende a corrupção é pior que o corrupto. Eta gentinha…voltam para a escola para saber o que é exercer a cidadania. Que defende o erro é o que vende o voto.

  4. Fiado disse:

    Caro vereador Esaú para que ta ficando feio
    Na hora de comer la na IMUNDICE como o senhor mesmo falou e pedir um fiadinho é bom né?
    Sera que o senhor denunciou pq ele resolveu não fazer mais fiado kakakakaka
    Ta faltando é um oleo de peroba para essa sua cara de pau!

  5. Osni disse:

    Esse cuspiu no prato que comeu, e ainda pior comeu fiado kkkkkkkkkkkkkkk, vergonha pro vereador antes comia fiado na lanchonete do Douglas, agora so come lagosta ao lado de sua mulher Fernanda Melo, mudou da água pro vinho kkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?