Telhado apedrejado
Tijucas foi uma das cidades mais afetadas na passagem do ciclone bomba pela região, e, até o momento, recebeu somente 643 telhas do governo estadual para reparar os estragos. O pedido, modesto, gerou polêmica nas redes sociais e serviu de munição para opositores do prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD).
Nos canais oficiais, a administração municipal justificou que este é apenas um primeiro lote de materiais que devem ser recebidos. De acordo com a coordenadora municipal de Defesa Civil, Sheila Dias, equipes da prefeitura vêm cadastrando, bairro a bairro, famílias atingidas e prejuízos. As novas solicitações ao governo estadual, com a documentação necessária em cada caso, devem garantir outras remessas. Não há um prazo estabelecido para que os pedidos sejam realizados.
Últimas do Blog
Política
Aviso prévio
Governo de Nova Trento, que não tem maioria na Câmara, solicita que vereadores comuniquem com antecedência sobre fiscalização de atos do Executivo
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"
