Tiro no escuro
Foto: Bruno Collaço/Agência AL
Os comerciantes – principalmente – de Itapema, Porto Belo e Bombinhas estão cuspindo marimbondos contra a Celesc. Justo no fim do ano, com as cidades lotadas e as oportunidades de faturamento aquecidas, uma série de apagões foi registrada na região. Em alguns pontos, a falta de energia elétrica chegou a mais de oito horas ininterruptas.
Foto: Bruno Collaço/Agência ALO fato não passou despercebido para a deputada estadual Ana Paula da Silva (PODE), que se reuniu em seguida com a diretoria da estatal e cobrou providências imediatas. Segundo a parlamentar, “fragilidades históricas no abastecimento” foram evidenciadas.
Paulinha reforçou a demanda, mais uma vez, durante encontro recente com prefeitos da Amfri (Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí). Na pauta, a necessidade de melhorias na rede elétrica e a discussão de estratégias para garantir a estabilidade no fornecimento de energia especialmente na alta temporada. “Não podemos mais aceitar que isso aconteça na nossa região”, desabafou a ex-prefeita de Bombinhas nas redes sociais.
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses
