Útil e agradável
A relação entre o prefeito Pedro Alfredo Ramos (MDB) e o empresário Sílvio Eccel, da Rádio Clube, que azedou nos últimos meses, tem tudo para ser refeita. Basta que o chefe do Executivo batistense nomeie o comunicador Adenilson Schutz para a coordenadoria de Comunicação e Imprensa da prefeitura, que vagou recentemente.
Schutz comandou um programa na Clube e, há exatos dois meses, comemorou aniversário com festa na casa de Silvinho — o que comprova a ligação estreita entre ambos. Nos bastidores, diz-se que, caso aceite, Pedroca junta o útil ao agradável: preenche a vaga aberta e volta às boas com o dono da emissora mais popular da cidade. Pois, então?!
Últimas do Blog
Política
Aviso prévio
Governo de Nova Trento, que não tem maioria na Câmara, solicita que vereadores comuniquem com antecedência sobre fiscalização de atos do Executivo
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"
