domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Verde

Postado em 22 de dezembro de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Como sugere o nome, a inédita Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável do próximo governo de Tijucas vem tratar, inclusive, das questões ambientais do município. E, evidentemente, alguém terá por incumbência esse cuidado. Na retaguarda do futuro secretário Jilson José de Oliveira, prepara-se, para o posto, o oceanógrafo Narbal Andriani Júnior, que tem o meio ambiente como causa primária.

Narbalzinho, que concorreu à vereança nas recentes eleições pelo PV, tornou-se conhecido além das fronteiras do município pelas epopeicas viagens de bicicleta mundo afora.

8 Comentários em “Verde”

  1. Sandro sena disse:

    Esse merece

  2. Flor de Lins. disse:

    Eta mundo bom ! O empreguismo ainda nem começou. Os agricultores vão ficar desassistido.

  3. Jeferson Savedra disse:

    EI, EI… PORQUE NÃO MUDAM O NOME DA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL E DIREITOS HUMANOS PARA:

    SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL OU SECRETARIA DE JUSTIÇA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL OU SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, TRABALHO E JUSTIÇA…

    MANDEM O SINE PARA LÁ, TAMBÉM…

    O QUE ACHARAM?

  4. Tijucano da rua do governo disse:

    Podiam botar o Narbalzinho no Ditran, pois de transito e estrada ele entende, afinal já correu o mundo montado numa bicicleta !
    Todo malandro tem sorte e é verdade !
    Mudar faz Bem !

  5. João disse:

    O Narbal tem muita condição de contribuir para um desenvolvimento que seja sustentável. Tem suas experiências acadêmicas e pelas andanças no mundo…
    Tenho certeza que nosso rio, q jorra no mar, será mais bem cuidado e explorado de forma adequada por muitas gerações. Nossas cachoeiras e areas rurais deverão ter seu valor tb…
    Legal Narbal! Parabens e sucesso!!
    Por Tijucas! !
    Jovem e genuíno. .. Grande nome para compor o governo !
    Parabéns tb ao Prefeito Eloi e o Secretário Jil pela escolha…

  6. Tannay Vaz Júnir disse:

    Narbal , tem capacidade de desenvolver um bom trabalho junto a Secretaria que agrupa a direção de meio ambiente. Viajou o mundo sim, e viu captou exemplos bons e possíveis de preservar sem extinguir. Parabéns Narbal, Chris e Pedro, e o PV Tijucas.

  7. paulo silva disse:

    tudo bem e o pessoal doente do 15 q vao ficar mas 4 anos somando daria 18 anos tao rindo a toa dizem assim ficarfazbem e os q lutarao pela mudança vao ficar d fora kkkk parabes ..55

  8. O prefeito eleito nem assumiu ainda e já tem um problema com o indicado a Procurador de Tijucas o Popular Tatinha ou Edison Flores, que foi condenado junto ao Prefeito e Vice de canelinha com mais 5 funcionários, por conluio em Licitações.

    O processo já foi julgado e não cabe mais recursos, apenas o pagamento das multas, vale lembrar que estes foram condenados pelo TCE e também pelo TCU: Segue o link dos processos:
    TCU
    https://contas.tcu.gov.br/pesquisaJurisprudencia/#/detalhamento/11/eloir%2520jos%25C3%25A9%2520reis/%2520/DTRELEVANCIA%2520desc%252C%2520NUMACORDAOINT%2520desc/false/2

    TCE
    http://servicos.tce.sc.gov.br/processo/index.php?nu_proc=1300385984

    Agora chupa essa manga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?