quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Candidato

Postado em 22 de dezembro de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Ainda que os próximos vereadores de oposição em Tijucas – que são sete, e formarão a maioria na casa – tenham se organizado para manter a presidência da Câmara pelos quatro anos legislativos, os situacionistas preparam um contragolpe.

Eleito pela primeira vez ao parlamento municipal, o agente penitenciário Juarez Soares (PPS) conquistou o aval dos colegas pró-governo para concorrer no pleito interno, e vem costurando, veladamente, a tomada da mesa diretora em 2017. Se convencer um opositor, leva.

7 Comentários em “Candidato”

  1. piriquito disse:

    pode sonhar Joares kkkkkkk sonhar é bom demais, pode esperar sentado pois em pé cansa, aguente firme pois quem comandara a camara será o PMDB, PSC E PDT. VAI SONHANDO QUE UM DIA UM DIA BEM DISTANTE TU QUASE VAI CHEGAR KKKKK

  2. Carlos disse:

    Juares fez varias denuncias sobre a creche bem te vi, ontem. Na inauguração. Ao se fez presente, vereadorzinho.

  3. Flor de Lins. disse:

    É bom os vereadores se comportarem como políticos éticos, porque agora está mais fácil mascará-los, a internet é uma excelente arma denunciadora.

  4. nadia disse:

    Ninguem fala ou lembra de quem incomoda . O sucesso é assim – pessoas ficam com raiva e ódio com a possibilidade do Juarez assumuir a presidencia da camara . HAHAHA coisas da vida . Feliz natal gente
    UI UI UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    É 55 MEU POVO

  5. nadia disse:

    MELHOR O JUAZES DO QUE O FAUSTÃO QUE NUNCA FAZ NADA .

  6. ernesto disse:

    Desejo sucesso ao Juazez . Não de bola para comentários maldosos de gente que não está nem aí para Tijucas a não ser no seu partido ou na pontinha da teta . Faça o seu trabalho amigo . Vc tem tudo para ser um grande vereador .

    Seu amigo ernesto

  7. Junior disse:

    Começando bem !!! Usando de conchavos e artimanhas politicas para poder sentar na cadeira de presidente … E depois propaga a mudança !! Nojo!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?