Vice-líder
Enfim, o esperado reconhecimento. O deputado federal Rogério “Peninha” Mendonça (MDB-SC), de Nova Trento, começa a colher os louros por ter sido um fiel escudeiro e cabo eleitoral de primeira hora na campanha do amigo Jair Bolsonaro (PSL) em Santa Catarina.
Peninha passou, recentemente, a integrar a linha de frente do presidente da República como vice-líder de governo no Congresso. O que se diz por lá é que ele “foi escolhido a dedo por Bolsonaro”. Acima de si, o neotrentino tem apenas a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP).
Últimas do Blog
Política
Caminho livre
IMA confirma licença para instalação dos molhes da Boca da Barra, em Tijucas; obra deve custar R$ 55 milhões e elevar potencial econômico do município
Política
Ação e reação
Presidente do PL em São João Batista critica deputada por ação na Justiça contra concessão de medalha a Carlos Bolsonaro: "Poderias ter ficado quieta"
Jackson Laurindo
João Santana e o Brasil pragmático
Jackson Laurindo: "para 'O Mago', a maioria dos eleitores brasileiros não compreende as diferenças reais entre esquerda e direita"
