Vivas aos escoteiros
Foto: Divulgação
Movimento muito presente – mas pouco evidenciado – em São João Batista, o escotismo, que tem Dia Mundial celebrado em 23 de abril, teve reverência em ato do deputado estadual Altair Silva (PP), que tem raízes no município.
Foto: DivulgaçãoO parlamentar lembrou a data, exaltou a prática e, não bastasse, recebeu a Região Escoteira de Santa Catarina com oferta de uso da tribuna para a presidente Vanessa Melo Randig. “Se queremos melhorar o mundo, não tem outro caminho que não seja o de investir no caráter da nossa gente”, frisou Silva durante pronunciamento na sessão.
…
RECONHECIMENTO LOCAL
A celebração foi acompanhada in loco pelo vereador Jardel Corrêa (PP), de São João Batista, que desde 2009 promove o escotismo na Capital Catarinense do Calçado.
Ele e o deputado, aliás, têm mais em comum do que o partido. São naturais de Major Gercino, batistenses por ocasião e filhos de agricultores.
Últimas do Blog
Política
Uma mão lava a outra
Apoio de Elmis Mannrich a Jerry Comper nestas eleições tem contrapartida do MDB estadual no pleito de 2028 em Tijucas
Entretenimento
Descontraidamente
Com assinatura da Resenha do Jão, Destak do Samba e Lippe Machado se juntam no fim de semana em Nova Trento para a reedição do DDS à Vontade na região
Política
Sem alarde
Candidata ao Senado na aliança, Caroline De Toni dispensa polêmica com santinho de Paulinha durante evento da ACIP em Porto Belo
