sábado, 23 de novembro de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Voz disfarçada

Postado em 5 de março de 2018
  •  
  •  
  • 38
  •  
  •  

Um tanque de gasolina. Este seria o pagamento a um radialista de Canelinha que serve a uma emissora de São João Batista, oferecido por um líder de oposição em Tijucas, para a gravação de um protesto contra a administração municipal da Capital do Vale. No texto, enviado ao locutor, o político, ex-vereador e candidato vencido em 2016, pede para que as frases “Tijucas cresce igual a cola de burro: para baixo” e “é uma incompetência geral” sejam destacadas no comentário.

Para que o comunicador disfarce a voz, o contratante ainda sugere: “coloca uma caneta entre os dentes e faz o áudio. Ninguém vai te reconhecer” antes de lembrar que “a vida é uma roda gigante. Hoje eu preciso de ti, e amanhã podes precisar de mim”.

Consultado pelo Blog, o radialista Adriano Souza, popular Liquinho, confirma que recebeu a proposta, mas garante que recusou. “Nem conheço a realidade de Tijucas. Não posso fazer comentários sobre a gestão”, explica.

4 Comentários em “Voz disfarçada”

  1. Carmelo disse:

    Que-quem se-se-será ee-sse-se li-de-der de Ti-ti-tijucas hein????

  2. Antonio Lopes disse:

    Se é verdade, porque este radialista não vai na polícia ou no ministério público, tem alguma coisa estranha nesta história!

  3. Sandro Tavares disse:

    Esse tal de Adriano de Souza, vulgo Liquinho é mais sujo do que pau de galinheiro. Quem o conhece de Canelinha sabe das podridões dele.

    Não só os de Canelinha, para se ter noção basta saber para quem ele trabalha em São João Batista.

  4. Paula Lam disse:

    Dar ouvido para este moço ele adora um celular…kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?