Voz disfarçada
38
Um tanque de gasolina. Este seria o pagamento a um radialista de Canelinha que serve a uma emissora de São João Batista, oferecido por um líder de oposição em Tijucas, para a gravação de um protesto contra a administração municipal da Capital do Vale. No texto, enviado ao locutor, o político, ex-vereador e candidato vencido em 2016, pede para que as frases “Tijucas cresce igual a cola de burro: para baixo” e “é uma incompetência geral” sejam destacadas no comentário.
Para que o comunicador disfarce a voz, o contratante ainda sugere: “coloca uma caneta entre os dentes e faz o áudio. Ninguém vai te reconhecer” antes de lembrar que “a vida é uma roda gigante. Hoje eu preciso de ti, e amanhã podes precisar de mim”.
Consultado pelo Blog, o radialista Adriano Souza, popular Liquinho, confirma que recebeu a proposta, mas garante que recusou. “Nem conheço a realidade de Tijucas. Não posso fazer comentários sobre a gestão”, explica.
Que-quem se-se-será ee-sse-se li-de-der de Ti-ti-tijucas hein????
Se é verdade, porque este radialista não vai na polícia ou no ministério público, tem alguma coisa estranha nesta história!
Esse tal de Adriano de Souza, vulgo Liquinho é mais sujo do que pau de galinheiro. Quem o conhece de Canelinha sabe das podridões dele.
Não só os de Canelinha, para se ter noção basta saber para quem ele trabalha em São João Batista.
Dar ouvido para este moço ele adora um celular…kkkkkk