Três ases
O presidente municipal do PT e ex-vereador Adalto Gomes, mais o presidente do PP municipal e advogado André Dadam e o presidente do PSDB em Tijucas, empresário Elson Junckes, decididos em assembleia, têm as mesmas chances de representar a coalizão L.I.M.P.E. na concorrência majoritária deste ano. Nos próximos dias um deles será homologado candidato a prefeito pela coligação.
Se possível, haverá consenso entre os partidos integrados ao movimento. Senão, as sete agremiações, mais o coordenador geral do grupo, o suplente de vereador Marcelo Henrique Pereira (PSDB), definirão, em 15 votos possíveis, a candidatura.
Últimas do Blog
Política
Trégua
Com dengue, Maurício Poli contraria prognósticos e participa da primeira sessão do ano na Câmara Municipal de Tijucas: "coisas importantes a tratar"
Política
Dobradinha à vista
Vereadora de Tijucas chama atenção da executiva do partido em Santa Catarina e recebe convite para se candidatar a deputada estadual nestas eleições
Política
Nomeação e tradição
Escolha de dissidente de banda centenária para direção da Cultura acende discussão entre conservadorismo local e reforma da história em Nova Trento

Meu deus, salve salve salve nossa Tijuca. De um lado Ellmis e Fat Family. Do outro a turma da Faxina. Do jeito que ta vo pedi uma pojeto pa emancipar a nossa Praça, junto com Santa Luzia e Sull do Rio.
Falaram com o Brito?
Ta difícil viu,deu um lado tá ruim do outro pior ainda, não se sabe quem é mais corrupto,e não adianta dizer que fulano é o deutrano não porque sao tudo farinha do mesmo saco,seja direita ou esquerda.
Kkk kkk cada um em que porcaria um é petista some da cidade durante 4anos e depois volta pra querer ser prefeito e ainda tava como secretário em outra cidade sem estar envolvido com Tijucas em nada, o outro que foi envolvido no escândalo da Fatima e a reputação como advogado, o outro o destruidor do nosso rio tijucas suga a areia do rio e ainda casado com a vereadora investigada que se faz de santa mais e o demonho kkkk que oposição podre e de limpo não tem nada kkkk chora que é Elmis de novo.
Aí fica difícil hein.
pelo jeito 0 55 nao tem mas ninguem ,tinha tantos nomes sumirao kkkkkkkk sera q ja forao pra ilha do arvoredo esperar 2020
Só rindo muito mesmo!???
Será que o Sr.Marcelo com os seus 100 votos na última eleições entente tanto da política de Tijucas!! E o André Dadan é o mesmo do escândalo da Fátima, esse é o movimento LIMPE…kkk
Não enche uma kombi….