Choro viralizado
Foto: Vasco TV
Não há um tijuquense sequer que, nas últimas horas, não tenha recebido em seu WhatsApp, o vídeo do ex-vereador e secretário municipal de Tijucas, Oscar Luiz Lopes, em meio à torcida do Club de Regatas Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.
Foto: Vasco TVLopes concedeu uma entrevista para a Vasco TV, durante um evento realizado pelo clube carioca. Os torcedores se reuniram nos arredores do estádio São Januário, para assistir ao jogo contra o Bahia, valido pelo Campeonato Brasileiro.
Emocionado, o tijuquense não conteve as lágrimas ao comentar a situação da equipe. Lopes pediu para que os deputados estaduais, federais e senadores cariocas lutem pelo Estado. O choro virou meme e movimentou os grupos de mensagens por todo o município.
Reincidência
O que poucos lembram, aliás, é que está não é a primeira vez que o tijuquense viraliza por amor ao Vasco da Gama. Há pouco mais de quatro anos, em agosto de 2019, ele protagonizou cena parecida, repercutida pelo Blog na nota “Eu amo meu time”.
Últimas do Blog
Política
Feliz dia 22
Aniversariante, prefeito de Tijucas rege encontro do PL na cidade e marca posição entre conservadores para eventual proposta de reeleição em 2028
Política
Flerte partidário
Prefeito de São João Batista tenta acordo com o PL estadual, encontra resistência da cúpula e pode descarregar aliados no agregado Republicanos
Jackson Laurindo
A transparência e a militância
Jackson Laurindo: "Relações entre poder político e interesses privados precisam ser esclarecidas, independentemente de quem seja o centro da suspeita"
