Choro viralizado
Foto: Vasco TV
Não há um tijuquense sequer que, nas últimas horas, não tenha recebido em seu WhatsApp, o vídeo do ex-vereador e secretário municipal de Tijucas, Oscar Luiz Lopes, em meio à torcida do Club de Regatas Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.
Foto: Vasco TVLopes concedeu uma entrevista para a Vasco TV, durante um evento realizado pelo clube carioca. Os torcedores se reuniram nos arredores do estádio São Januário, para assistir ao jogo contra o Bahia, valido pelo Campeonato Brasileiro.
Emocionado, o tijuquense não conteve as lágrimas ao comentar a situação da equipe. Lopes pediu para que os deputados estaduais, federais e senadores cariocas lutem pelo Estado. O choro virou meme e movimentou os grupos de mensagens por todo o município.
Reincidência
O que poucos lembram, aliás, é que está não é a primeira vez que o tijuquense viraliza por amor ao Vasco da Gama. Há pouco mais de quatro anos, em agosto de 2019, ele protagonizou cena parecida, repercutida pelo Blog na nota “Eu amo meu time”.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
Lunelli embaralha a corrida ao Senado
Jackson Laurindo: candidatura de Lunelli ao Senado pode atrair eleitores que rejeitam Carlos Bolsonaro e enxergam Esperidião Amin como desgastado
Economia
Rota da fama
Celso Portiolli compra apartamento em Porto Belo e se rende à região: "É muito difícil um lugar no mundo ter a beleza que tem aqui"
Política
Pacto gravado
Em áudio vazado, prefeito de São João Batista sugere acordo com PSD e "deixar MDB e PP um de cada lado"; apoiadores dizem que mensagens são antigas
