Adjunto em exercício
Foto: PMT
O prefeito em exercício de Tijucas, Sérgio Fernandes Cardoso (PSD), retorna ao cargo de vice-prefeito, nesta quarta-feira (13), após passar um mês no comando do Executivo municipal, durante as férias do titular, Eloi Mariano Rocha (PSD).
Foto: PMTCoisa Querida, em seu último dia na função, reuniu secretários e vereadores de inclinação governista para apresentar um balanço das ações realizadas nos últimos 30 dias. Na gestão temporária, o adjunto visitou empresas e associações, recebeu pedidos de várias entidades tijuquenses, sancionou Leis e entregou obras públicas.
“Minha gratidão, principalmente ao prefeito Eloi, pela oportunidade e por ter cedido esse período para que eu assumisse a direção do município com total liberdade. Foi uma experiência maravilhosa. Estou muito feliz”, disse Cardoso, em sua despedida do cargo.
Últimas do Blog
Política
Flerte partidário
Prefeito de São João Batista tenta acordo com o PL estadual, encontra resistência da cúpula e pode descarregar aliados no agregado Republicanos
Jackson Laurindo
A transparência e a militância
Jackson Laurindo: "Relações entre poder político e interesses privados precisam ser esclarecidas, independentemente de quem seja o centro da suspeita"
Política
Vaga assegurada
TRE-SC confirma registro de candidatura de Bismark Fugazza e deputada federal eleita Paulinha não corre mais risco de perder cadeira no Congresso
