Chapa pronta
Foto: Divulgação
A conjuntura oposicionista formada por PL e MDB, em Bombinhas, oficializará, logo mais, em convenção municipal, os nomes dos candidatos à prefeitura, com vistas nas eleições municipais de outubro.
Foto: DivulgaçãoSe não houver qualquer surpresa, a vereadora Isabela Camile da Silva dos Santos (PL) deve ser apresentada como candidata a prefeita do grupo, conforme já indicavam os prognósticos bombinenses.
O postulante à vice-prefeitura será um emedebista. O escolhido deve ser o empresário Irivaldo Spader, conhecido popularmente por Alemão, filho do saudoso ex-vereador Iraci Spader.
A convenção dos dois partidos está marcada para 19h22, no salão do Restaurante Repouso do Xerife, situado na Avenida Manoel José dos Santos, nº 1.375, na região central de Bombinhas.
Últimas do Blog
Política
Velha amizade
Prefeito Maickon Campos Sgrott visita deputado estadual Altair Silva na Alesc e mostra que afinidade com o PP e relações pessoais seguem inabaladas
Jackson Laurindo
O novo mapa da Alesc após a janela
Jackson Laurindo: "O principal desafio de Jorginho daqui para frente pode não ser lidar com a oposição, mas sim com uma base tão grande e diversa"
Política
Vistoria na fonte
Representação de Lurdinha contra concessionária Águas de Bombinhas resulta em ordem do TCE por inspeção in loco na prefeitura e na Aresc
