“Rumo” à reeleição
Imagem: Reprodução
De acordo com a Rumo Pesquisas e Marketing, o prefeito Pedro Alfredo Ramos (MDB), de São João Batista, alcança a reeleição com relativa facilidade. Os dados, apurados na cidade entre segunda (30) e terça-feira (1º), foram registrados no TSE com o número SC-08073/2024 e, desde então, disponibilizados para consulta popular.
Imagem: ReproduçãoPedroca, contratante do levantamento, teria 42,5% das intenções de votos na Capital Catarinense do Calçado. Na sequência, aparecem Juliano Peixer (UNIÃO) com 23,7%, Felipe Lemos (PL) com 13,1% e, surpreendentemente, Daniel Netto Cândido (PSD) com 4,9% da preferência do eleitorado batistense.
A empresa de estatísticas informa, ainda, que 62,1% dos 586 entrevistados tem o voto definido e que apenas 15,4% poderia mudar de opinião. Os índices de confiabilidade da pesquisa, dizem os contratados, são de 95 pontos percentuais, com cerca de 4% na margem de erro. A conferir.
Últimas do Blog
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses
Geral
Pagamento humanizado
Projeto que sugere conversão de multas por infrações de trânsito leves em doação de sangue e de medula óssea passa em primeira votação na Câmara
Política
Aviso prévio
Governo de Nova Trento, que não tem maioria na Câmara, solicita que vereadores comuniquem com antecedência sobre fiscalização de atos do Executivo

É uma vergonha o que esses institutos de pesquisa estão aprontado no Vale do Tijucas. É para descredibilizar mesmo. Pesquisas feitas com metodologias sérias praticamente cravam o resultado. Os candidatos estão lançando pesquisas no intento de confundir o eleitor.
Em Tijucas, cada candidato divulgou uma pesquisa (supostamente registrada) que o coloca na dianteira.
Em São João são, pelo menos, 3 candidatos liderando a corrida (segundo institutos diferentes).
Em Canelinha, a pesquisa dá Diogo com o triplo de votos sobre Thiago. Quem conhece Canelinha sabe que há quase três mil eleitores que votarão no MDB mesmo que o candidato na urna for um cachorro. De um total de oito mil votos válidos, a conta simplesmente não fecha.
Meu deus , tem pesquisas de todos os gostos. Pagando bem você coloca qualquer na frente e o seu adversário bem lá trás. E nenhum instituto de pesquisa escapa. E o pior, registram para passar a vergonha registrada.