Meio a meio
Foto: Divulgação
As divergências internas da bancada governista para a legislatura 2025/2028, em Canelinha, parecem próximas da resolução. Tratativas ao longo dos últimos dias, sobretudo durante a viagem de vereadores eleitos a Brasília, podem ter aparado as arestas.
Foto: DivulgaçãoO Blog apurou que o PL, do prefeito reeleito Diogo Francisco Alves Maciel, deverá comandar a Casa do Povo nos primeiros dois anos. Especula-se, porém, que o biênio da presidência seria dividido entre dois parlamentares.
Já o PSD, do vice-prefeito reeleito Antônio Carlos Machado Júnior, seria contemplado com os dois anos finais da legislatura, também com gestão compartilhada entre dois vereadores eleitos.
Últimas do Blog
Esporte
Torcida ilustre
Governador Jorginho Mello usa gramado do Estádio Sebastião Vieira Peixoto para decolagem em Tijucas e recebe camisas do Tiradentes de presente
Política
Ânimo renovado
Ex-prefeito Daniel Netto Cândido, de São João Batista, passa por cirurgia de emergência e tranquiliza amigos e apoiadores: "foi um sucesso!"
Política
Caminho livre
IMA confirma licença para instalação dos molhes da Boca da Barra, em Tijucas; obra deve custar R$ 55 milhões e elevar potencial econômico do município
