segunda-feira, 29 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Décima segunda

Postado em 2 de agosto de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Diretora da Creche Mãe Aurora havia 12 anos, a professora Valdirene de Andrade recebeu a carta de exoneração hoje pela manhã. Se considerados os motivos aparentes, é a 12ª demissão de apoiadores declarados do ex-prefeito Elmis Mannrich (PMDB) que estejam servindo à estrutura municipal.

Bastou que a professora comunicasse à secretária municipal de Educação, Lorena de Oliveira Silva, que participaria ativamente da campanha de Mannrich para, em seguida, ser chamada ao Departamento Pessoal da prefeitura. O prefeito Valério Tomazi (PMDB), pelo que parece, continua cumprindo as ameaças.

10 Comentários em “Décima segunda”

  1. Faxineiro triste. disse:

    UMA DAS ARMAS DOS FRACOS É A VINGANÇA…DE PODER A UM HOMEM E PASSE A CONHECE-LO!

  2. ZE disse:

    Estamos em 2016 e a perseguição politica em Tijucas ainda existe, primeiramente acredito que escolher seu candidato e normal somos livres e lei, torcer para A ou B também, a partir da vitoria acredito que ai começa um novo ciclo e atender a população e dar a atenção exigida, e por isso que vimos hoje todas as áreas como educação, saúde, agricultura entre outras com problemas de administração, pessoas com um só interesse o de fazer para si e para o candidato esquecendo do povo!!! Secretários deveriam ser somente pessoas que entendem da areá e não vereadores ou indicações sem entendimento..

  3. Antonio lopes disse:

    Meus caro blogueiro vc deveria se informar melhor pois a dita funcionária não foi exonerada e sim partiu da mesma o pedido de exoneração, é bom se informar….

  4. Cachaceiro disse:

    Só acreditarei se partiu dela mesmo a exoneração, ouvido da sua boca.

  5. piriquito doido disse:

    partiu dela ela vai trabalhar no estado …o prefeito nao a demitiu na
    …felicidades valdirene o 15 esta com voce…..

  6. Joana disse:

    A proxima da lista é uma funcionaria da fme que faz reuniao diariamente em.sua casa com a fat family !!

  7. Renata sabino disse:

    JÁ foi tarde! Maquiavélica!!! Cada um colhe o que planta! Fez muita gente sofrer por abuso de poder…. Realmente JÁ foi tarde!

  8. TIJUCAS disse:

    Ano que vem ela volta, só que desta vez. a secretária será LIALDA LEMOS!
    Trocou apoio político e levou PAULO SARTORI e NEY DA TIJUSAT para compor a coligação com o PMDB, em troca, comandará a pasta da Educação ano que vem.

    Professoras e Diretoras que não gostam dela, que comecem a puxar o saco! kkkkk

  9. Joaquim disse:

    Joana esta com 12 anos de inveja, e vai ficar mais,,,kkkkkk

  10. Professora Aterrorizada. disse:

    Venho aqui colocar minha opinião sobre este caso que ,se não fosse cômico seria trágico.Este pessoa tem sérios problemas consigo mesmo,manipula as pessoas ao seu redor e cria intrigas e picuinhas.Cria fatos e situações que não são verdadeiras, e esta é mais uma farsa entre tantas que ela criou para se passar por mais uma vez como a correta ou a coitada. Porque não deu para entender a sua jogada politica .Não se engane com sua próprias mentiras um dia tudo vem a tona.Mais como o mundo da volta quem sabe seu plano de certo e você alcance o tão sonhado desejo de ir para a Secretaria de Educação que sabe assumir a pasta da Coordenação Infantil especialmente a de Creche.Será que vai ter professora para trabalhar nas creches em 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?