Redação enviesada
Fotos: Arquivo pessoal
No imbróglio que envolve a possibilidade – quase certeza – de filiação do prefeito Alexandre da Silva (PSD) ao PL, o presidente do partido em Bombinhas, Jose Henrique Francisco dos Santos, relativizou as preocupações do grupo. Ele esteve com o governador Jorginho Mello (PL) na semana passada e, nas redes sociais, deu o recado: “a direita precisa caminhar junta, e isso começa pelas bases, nos municípios”.
Fotos: Arquivo pessoalO manifesto, em apoio ao projeto conjunto entre PL e NOVO na esfera estadual, mas que aproxima duas correntes de oposição em Bombinhas, tem subliminaridades nas citações sobre o movimento de direita e o respeito à regência municipal da legenda. Para os dirigentes liberais bombinenses, o prefeito, forjado nas diretrizes do PDT, não representa os ideais do conservadorismo e chegaria ao partido por uma prescrição superior.

O apelo de Ze Henrique ao chefe do Estado foi, ainda, repercutido, mais uma vez em tom enigmático, na sequente publicação da esposa, ex-vereadora Isabela Camile da Silva dos Santos (PL), candidata a prefeita nas eleições de 2024. “Ele (o governador) só pediu uma coisa: ‘confia em mim’. E confiamos”, escreveu.
Últimas do Blog
Política
Discretamente
Sem alarde na imprensa e redes sociais, Acit recepciona presidente nacional do Sebrae, Décio Lima, na Casa do Empresário, em Tijucas
Jackson Laurindo
Dignidade e poder: o dilema do MDB
"Nesse momento de tantas dúvidas no MDB catarinense, a única certeza é que um projeto independente nasce sem a viabilidade necessária para a vitória"
Geral
Disputa de gêneros
Competidora transexual nas Olimpíadas de Tijucas gera debate na comunidade esportiva; FME explica que processo foi respaldado na legislação vigente

Aaah pronto, a comunidade não era obrigada a votar em uma candidata que não confia só porque é de direita, Bombinhas em peso é de direita mas a canditada como vereadora teve sua chance de mostrar seu trabalho e não agradou grande parte como uma pessoa de direita entendo que comunidade votou no Sr Alexandre acreditando que seguiria o bom trabalho do Paulinho