Pré-campanha
Foto: CMT/Divulgação
O status da vereadora Lizandra Dadam (NOVO), de Tijucas, mudou. Ela é, agora, oficialmente pré-candidata a deputada estadual. O “sim” foi respondido ao comando do partido, que incluiu a farmacêutica na lista dos novistas pretendentes das vagas no Legislativo catarinense.
Foto: CMT/DivulgaçãoNo início de fevereiro, a tijuquense recebeu o convite do NOVO para se candidatar. A defesa dos preceitos da legenda na Câmara foi fundamental para a escolha da executiva estadual, mas o fato de ser mulher, e contribuir com a proporcionalidade legal da chapa, ajudou. Desde então, a proposta vinha sendo avaliada entre correligionários, apoiadores e familiares.
Lizandra deve refazer os passos do irmão, advogado André Dadam, que foi vereador entre 2001 e 2004, e candidato, em 2006, a deputado estadual – na ocasião, somou 9.582 votos, ficou na suplência do PSDB, e assumiu o parlamento catarinense por 60 dias durante a licença do titular Marcos Vieira.
De acordo com a legislação eleitoral, a vereadora não precisaria se desincompatibilizar para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa. Ela pode, naturalmente, seguir no cargo, na Câmara, enquanto estiver em campanha.
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Congratulação
Deputado estadual Carlos Humberto recebe moção da Câmara de Canelinha por lei que reconhece município como Capital Catarinense do Motocross
Entretenimento
Flores do rock
Empreendimento imobiliário de Tijucas promove festival de rock com entrada gratuita, covers de ícones mundiais, food trucks e cervejarias artesanais
Política
Comando ascendente
Coordenador do PP no Vale do Rio Tijucas e Oeste, Altair Silva lidera encontro em Florianópolis e cresce como figura de articulação no partido

Tô contigo Lizandra e vou pedir votos pra vc. Forte abraco, te admiro !