Elenco em formação
Embora a campanha do prefeito eleito Elói Mariano Rocha (PSD) tenha sido pautada na impessoalidade, sem promessas de cargos e benesses a partidários aliados, é evidente que o PT, do vice-prefeito eleito Adalto Gomes, tem a sua parcela de cooperação no processo e deve ser prestigiado na administração municipal. Uma das pastas pleiteadas pelo partido é a de Ação Social. O nome mais cotado para o posto é o da diretora da Apae do município, Cláudia Büchele, que teria o parlamentar suplente Tannay Vaz Júnior como braço direito.
Vencido em Porto Belo, o prefeito Evaldo Guerreiro (PT) também pode desembarcar em Tijucas a partir de 2017. Ele é personagem frequente nas pautas do PT da Capital do Vale, e tem aprovação do partido para, se houver oportunidade, contribuir com o próximo governo tijuquense.
Será que Tijucas precisa IMPORTAR um Secretário? Não há, na cidade, pessoas capazes para as diferentes funções?
Ou será “dívida de campanha”?
Lembremos que o homem da estrela foi secretário de saúde da vizinha Porto Belo, onde o “interessado” não conseguiu se reeleger…
“Tereria”, ele, recebido o convite feito lá atrás???
Mistério…
Deixa o homem trabalhar . aceita que doi menos UI UI UIIIIIIII
q bom tomara q fosse tannay cara serio ….que nao faça iguai esta atual secretaria so sabe fazer baile a 12 anos uiuiuiui
Nosso professor Eloi precisa ficar atento para colocar na administração municipal gente que responde processo por improbidade administrativa. O povo está de olho.
Evaldo é um ótimo Gestor, seja bem vindo Evaldo, Mudar Faz Bem!!!
Eu já sabia… esses modos operante do PT…chupa está mangá.
Essa de nomear o atual prefeito de Porto Belo, ainda mais na Secretaria de obras, é uma piada de mau gosto, não conseguiu terminar os 500 m de alfalto do acesso principal, a obra da praça também não vai terminar, Tijucas merece coisa melhor né????
Parece aquela do Elmis que nomeu o Secretãrio da Administração de fora que veio falecer num acidente na BR, uma tragédia…
por q nao dao pro helinho do bento e do patido..bastante lutou por mudança….,agora vem um farosteiro kkkk
Bacana!
Tanto a Claúdia quanto o Tannay possuem requisitos para estarem à frente da Secretaria de Ação Social.
A Claúdia atuando na APAE, possui conhecimentos da Legislação.
Tannay, anos de experiência no Conselho Tutelar, com certeza conhece as demandas.
Colocar alguém de fora é assinar o atestado de incompetência do povo que contribuiu para a mudança! Será que nessas mais de 11 mil pessoas, não tenha uma que possa capacitada que possa contribuir verdadeiramente com nossa querida Tijucas?!
ui ui ui aceita que dó menos . vamos tenho certeza de que o elói fará um ótimo trabalho junto com sua equipe . temos que torcer para isso e não agorá . BUZINOU É 55 UI UI UIIIIII E O OUTRO LADO É DESESPERO . É O ELÓI QUE FAZ MEU POVO
Show de bola! Adalto, coloca o Evaldo com secretário de
obras que está tudo resolvido amigo.
Abraço