Por bem ou por mal
O mandato do prefeito Evaldo Guerreiro (PT) vem terminando, e as obras de revitalização da Praça da Bandeira, no centro de Porto Belo, continuam longe do fim. Sem recursos para concluir o serviço, o município decidiu acionar a Justiça para cobrar os repasses prometidos pelo Governo Federal – cerca de R$ 2 milhões.
O último depósito da União é datado de novembro de 2015, ainda com Dilma Rousseff (PT) na presidência, e quando caíram R$ 39 mil na conta do município. Neste ano, a prefeitura da Capital Catarinense dos Transatlânticos empenhou R$ 187 mil na obra – e pede, inclusive, o ressarcimento.
Últimas do Blog
Política
Ação e reação
Presidente do PL em São João Batista critica deputada por ação na Justiça contra concessão de medalha a Carlos Bolsonaro: "Poderias ter ficado quieta"
Jackson Laurindo
João Santana e o Brasil pragmático
Jackson Laurindo: "para 'O Mago', a maioria dos eleitores brasileiros não compreende as diferenças reais entre esquerda e direita"
Política
Senado à parte
Na retaguarda da reeleição de Jorginho Mello ao governo de Santa Catarina, Emerson Stein anuncia apoio a Antídio Lunelli para o Senado
