Carta de adeus
Pós-graduada em Saúde Pública, a fonoaudióloga Estela Maris Ribeiro – que esteve próxima de ser anunciada secretária municipal de Saúde no governo do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) – deve iniciar abril desempregada. Assessora direta do secretário Vilson José Porcíncula, ela entrou em rota de colisão com o comando da pasta, e cultivou, inclusive, certa antipatia de parte dos servidores do departamento pela postura austera e soberana.
Hoje, pela primeira vez, a lageana radicada em Itapema não cumpriu o expediente. Deixou sob aviso que viria apenas para a reunião das 17h30, onde, na presença do secretário e demais assessores, confirmaria o pedido de exoneração.
Vai tarde forastero…
manda embora tem …quem manda e vc nao uma d outra cidade…..xau xau querida vai pesca tainha ta quase na hora em itapema……se mudarfazbem
Graças a Deus, que essa arrogante vai embora, e a proxima tem que ser a Coordenadora do RH outra falsa, soberba…..É o efeito dominó do PT entrando em ação. Vem para reunião para ver se pedem para ela ficar, prepotente prefeito da Graças a Deus!
Enquanto se enrolam nas próprias pernas, Tijucas continua ABANDONADA. Tem buraco que já fez aniversário de 100 dias, o matagal está tomando conta, vergonha na cara que é bom, nada. Tá na hora de trabalhar!!!
A Alegria vai voltar a reinar na Secretaria de Saude, só falta a outra do PT.
MAIS UM CASAMENTO FELIZ ATÉ A PRIMEIRA MENSTRUAÇÃO, ISSO É NORMAL NESSA ADMINISTRAÇÃO.
E agora Tem ?