Sermão do chefe
Assim como o eleitor cola-branca e entusiastas do movimento “Mudar Faz Bem”, o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) não está satisfeito com as ações da administração municipal de Tijucas nestes primeiros cinco meses de mandato.
O desagrado do chefe do Executivo ficou sublinhado no encontro com o colegiado municipal, hoje, na prefeitura. Na reunião, que tinha o fluxograma de compras como pauta, Mariano Rocha cobrou maior empenho dos secretários e principais assessores. Passarinho transparente, que tudo vê e jamais se mostra, jura que ouviu a frase “chega de patinar” ser pronunciada, em alto e bom tom, pelo mandatário tijuquense durante a homilia. Pois, então?!
Com um secretariado deste vai ter que patinar muito e sem patins, não pode ser só partidário, tem que ser competente, vejamos a Saúde está um caos, a Secretária de obras não se fala, estão fazendo uma praça na beira do rio e os buracos estão se proleflorando, o setor de tributos antes eram 4 pessoas atendendo a todos hoje só tem 2 pessoas e 2 sem a mínima condições e tem muitas outras coisas.
António Lopes esqueceu da Educação? Se estava ruim piorou!! Só não é pior pq tem umas ali que são guerreiras. E olha que votei na mudança!!!
Um Conselho ao prefeito. Fazer igual outros prefeito que estão dando certo contrate pessoas técnicas para cada setor sem política e vai daí desta prefeitura como um dos melhores gestores que já teve. Fica a dica.
Mais uma vez – como as administrações anteriores – não há o mínimo compromisso com a QUALIFICAÇÃO dos quadros…
É o apadrinhamento de sempre. Amigos e correligionários e a turma que carregou o piano na campanha, buscando cada votinho.
É o loteamento – tão comum neste pobre país…
Mas há pessoas que poderiam fazer a diferença, com qualificações para cada uma das áreas (Saúde, Administração, Finanças, Obras, Indústria e Comércio, Planejamento, Cultura…).
Que pena, mas que pena, mesmo, Tijucas!
A “mudança” deverá ser feita por outra “transportadora”, daqui a 3 anos e meio…
Até agora nem o Eloi sabe que é prefeito. Os buracos já estão brigando pelo espaço.
Seria uma boa iniciativa se a prefeitura trabalhasse no horário comercial, não consigo entender e nem vejo uma justificativa para esse horário diferenciado, só me resta pensar que não querem trabalhar. SERVIDOR PÚBLICO, por favor prefeito atenha-se ao significado, nada mais do que sua obrigação…
O horário atual permite economia de luz, começa a trabalhar mais cedo, é mais fresco, menos aparelhos condicionadores de ar ligados, excelente horário para o verão que acabou de nos deixar!
Dentre outros fatores – quem trabalha em horário comercial vai em que horário realizar os serviços ???? No horário atual pode ser atendido em horário de almoço!