Revogação da ordem
Com a imprensa convocada às pressas, o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) esteve reunido com o deputado federal João Rodrigues (PSD-SC), agora, no primeiro gabinete do paço municipal de Tijucas, para um comunicado importante. De acordo com o parlamentar, que esteve em recente audiência com o governador Raimundo Colombo (PSD), “a ordem de serviço para a construção de uma penitenciária industrial em Tijucas foi revogada”.
Rodrigues disse, ainda, que esse “é o resultado de uma série de motivos, entre eles, a inviabilidade ambiental para a construção da unidade, já que a área é considerada de alto risco pela própria Defesa Civil do Estado”; e que pesaram também as mobilizações políticas e sociais realizadas nos últimos tempos.
KKKK DALE PREFEITÃO . CALE A BOCA DESTES PERIQUITOS ARROGANTES E COM DOR DE COTOVELO . ACEITA QUE DÓI MENOS HAHAHAHA. KD OS COMENTÁRIOS , QUAL VAI SER A CRITICA AGORA ? É 55 MEU POVÃO
E as bananas??????
Coma bastante. Faz muito bem a saúde….
Vamos rezar que cumpram com a palavra, o que é difícil para estes Políticos, na república das bananas.
robsom como vc e puchasaco d mas d uma adm pescima como essa …. melho q vc faz e compra banana e vender pra prefeitura…..comerbananafazbem………
Parece que a mobilização da população funciona. Que a sociedade aprenda que quem faz política não é só quem é filiado em partido político…
Parabéns Tijucas!
A lei diz que cada Comarca deve se responsabilizar pelos seus presos, então porque não instalar está peneteciaria em Porto Belo ou São João Batista?