quarta-feira, 24 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Revogação da ordem

Postado em 24 de julho de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Com a imprensa convocada às pressas, o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) esteve reunido com o deputado federal João Rodrigues (PSD-SC), agora, no primeiro gabinete do paço municipal de Tijucas, para um comunicado importante. De acordo com o parlamentar, que esteve em recente audiência com o governador Raimundo Colombo (PSD), “a ordem de serviço para a construção de uma penitenciária industrial em Tijucas foi revogada”.

Rodrigues disse, ainda, que esse “é o resultado de uma série de motivos, entre eles, a inviabilidade ambiental para a construção da unidade, já que a área é considerada de alto risco pela própria Defesa Civil do Estado”; e que pesaram também as mobilizações políticas e sociais realizadas nos últimos tempos.

7 Comentários em “Revogação da ordem”

  1. robson disse:

    KKKK DALE PREFEITÃO . CALE A BOCA DESTES PERIQUITOS ARROGANTES E COM DOR DE COTOVELO . ACEITA QUE DÓI MENOS HAHAHAHA. KD OS COMENTÁRIOS , QUAL VAI SER A CRITICA AGORA ? É 55 MEU POVÃO

  2. Beby disse:

    E as bananas??????

    1. Canarinha disse:

      Coma bastante. Faz muito bem a saúde….

  3. Antônio lopes disse:

    Vamos rezar que cumpram com a palavra, o que é difícil para estes Políticos, na república das bananas.

  4. eliete disse:

    robsom como vc e puchasaco d mas d uma adm pescima como essa …. melho q vc faz e compra banana e vender pra prefeitura…..comerbananafazbem………

  5. João disse:

    Parece que a mobilização da população funciona. Que a sociedade aprenda que quem faz política não é só quem é filiado em partido político…
    Parabéns Tijucas!

  6. Adalto Reis disse:

    A lei diz que cada Comarca deve se responsabilizar pelos seus presos, então porque não instalar está peneteciaria em Porto Belo ou São João Batista?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?