Com que roupa?
Inocente é quem imagina que a escolha do figurino da deputada estadual Ana Paula da Silva (PDT) na cerimônia de posse foi um erro. Que ninguém se engane com as aparências e com o feeling político da ex-prefeita de Bombinhas. Os mais de 51 mil votos que conquistou nas eleições de 2018 vêm, em grande parte, daí. Ela conseguiu exatamente o que queria. Hoje, em apenas oito dias, Paulinha é a catarinense sobre quem mais se comenta no país.
A ex-mandatária bombinense não para de dar entrevistas. Respeitadas publicações do Brasil inteiro dão de ombros para os projetos que ela tem para a Saúde, a Educação ou a Segurança Pública; mas querem, fervorosamente, saber do macacão vermelho e decotado que usou na posse, e sobre o feminismo e a participação da mulher na política.
“Vou continuar vestindo o que eu quero. Não pretendo me violentar para agradar ninguém” foram, por exemplo, algumas das declarações da parlamentar catarinense para a conceituada Revista IstoÉ desta semana.
Últimas do Blog
Política
Plano regional
Com Chiodini, Amin e Lunelli, João Rodrigues cumpre roteiro no Vale do Rio Tijucas e chega a 100 municípios catarinenses visitados na pré-campanha
Política
Firme e decidida
Vereadora em Tijucas, Lizandra Dadam deve confirmar candidatura a deputada estadual apesar de dissidências no NOVO: "Não sou de voltar atrás"
Política
Apoio amigo
Com ex-vice-prefeito de Tijucas na convenção, Gelson Merisio lidera bloco de sete partidos e confirma candidatura ao governo de Santa Catarina
