Tudo ou nada
Eleito na base da ex-prefeita e deputada estadual Ana Paula da Silva (PDT) — e, consequentemente, do prefeito Paulo Henrique Dalago Müller (DEM) —, o vereador Flávio Henrique de Souza (PDT), tijuquense radicado em Bombinhas, vai para o tudo ou nada em 2020. Diz, com abono da família e apoiadores, que a reeleição ao Legislativo está descartada e que chegou a hora de se lançar no pleito majoritário.
Obviamente sem o suporte de Paulinha, que deve entrar de corpo e alma na reeleição de Dalago Müller, o sempre Flavinho do Pagode da Paz estuda, inclusive, a mudança de partido. Uma chapa com a colega de parlamento e ex-vice-prefeita Lourdes Matias (PDT), recordista de votos na história da Capital do Mergulho Ecológico em 2016, é vista como ideal no projeto do vereador.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
Para depois do pleito
Jackson Laurindo: "A promessa do governador é que a discussão do plano de carreira dos praças militares em SC seja retomada depois das eleições"
Política
Segurança aparente
Onda de crimes sem solução em Bombinhas levanta questionamentos sobre sistema de videomonitoramento milionário e vereadora pergunta: “aparência?”
Esporte
Torcida ilustre
Governador Jorginho Mello usa gramado do Estádio Sebastião Vieira Peixoto para decolagem em Tijucas e recebe camisas do Tiradentes de presente
