Antes e agora
“Quando formamos a chapa, em 2016, a possibilidade de reeleição havia sido extinta. E, realmente, o Adalto (Gomes, vice-prefeito de Tijucas) seria a nossa opção para 2020. Mas a reeleição tornou a ser legitimada, e o grupo decidiu que o projeto deveria ser mantido no próximo pleito”, diz o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) sobre o imbróglio com o adjunto, que tem gerado uma série de especulações nas rodas políticas da cidade.
O vice, por sua vez, ainda acredita na inversão da dupla para 2020 e diz que “Mariano Rocha sabe que existe esse compromisso”. Pois, então?!
Últimas do Blog
Política
Retiro implacável
Em honra a Jair Bolsonaro e Enéas "Ferreira", presidente do PL Jovem de Canelinha renuncia: "eu fortalecia o partido"
Política
Cem por cento
Candidato à reeleição, Jorginho Mello gabarita na região e conta com apoio dos oito prefeitos do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda
Política
Futuro travado
Eleito para o comando do município apenas uma vez, prefeito de Bombinhas não pode concorrer à reeleição em 2028 segundo TSE

Desde quando político tem palavras?
Ainda mais esse prefeito! Adalto, chupa que é uva!