Chamado da capital
Foto: Divulgação
A assessoria de Imprensa do deputado federal Rogério “Peninha” Mendonça (MDB-SC) ficou vaga, e o parlamentar lembrou, de imediato, de uma conterrânea para preencher o cargo.
Foto: DivulgaçãoDesde que a jornalista Ketrin Raitz decidiu trocar o gabinete do deputado, em Brasília, pelo departamento de Comunicação do governo de São Paulo — para trabalhar com o midiático governador João Doria Junior (PSDB) —, semanas atrás, Peninha vem tentando convencer a neotrentina Dirleni Dalbosco a se mudar para a capital federal e assumir o posto.
Dirleni comanda o setor de Comunicação na prefeitura de São João Batista há cinco anos, e, depois de pesar oportunidade e estabilidade, decidiu seguir na Capital Catarinense do Calçado com o prefeito Daniel Netto Cândido (PSD), pelo menos até o fim de 2020.
Últimas do Blog
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política
Política
Mudança anunciada
Substituição na Secretaria Municipal de Assistência Social de Tijucas: sai Elizabete Mianes da Silva e entra Maria Edésia da Silva Vargas
Política
Danos morais
Tribunal de Justiça de Santa Catarina condena ex-vereador a indenizar vice-prefeito em R$ 12 mil por declarações na Câmara de São João Batista em 2023
