Pacotão
Foto: Divulgação
A primeira visita oficial do governador Carlos Moisés da Silva (PSL) à Costa Esmeralda não poderia ser mais produtiva para Bombinhas. Além de participar da solenidade de inauguração do novo trapiche da praia de Canto Grande, sexta-feira (29), o chefe do Executivo catarinense liberou, ainda, R$ 1 milhão para a Educação e a Saúde do município, e anunciou, para 2020, a esperada pavimentação do Morro de Zimbros.
Foto: DivulgaçãoO trapiche Elias Manoel da Silva — como foi oficialmente batizado — homenageia em vida o popular Mestre Doro, construtor naval de grande importância na comunidade, que recebeu uma placa de gratidão das mãos do governador durante a cerimônia. A obra, com 132 metros, foi concluída em apenas nove meses.
Na foto, Moisés da Silva e o ilustre Mestre Doro são emoldurados pela deputada estadual Ana Paula da Silva (PDT) e pelo prefeito Paulo Henrique Dalago Müller (DEM).
Últimas do Blog
Política
Comando ascendente
Coordenador do PP no Vale do Rio Tijucas e Oeste, Altair Silva lidera encontro em Florianópolis e cresce como figura de articulação no partido
Política
Convite formal
Topázio deixa PSD para permanecer no palanque de Jorginho, e Paulinha reforça pedido para que prefeito de Florianópolis se filie ao PODEMOS
Política
Ficha em branco
Indefinição no MDB e apoio declarado a Jorginho podem levar Emerson Stein ao PL com promessa de representar Vale e Costa Esmeralda nestas eleições
