Educação e pré-disposição
O professor aposentado e ex-vereador Gregório de Souza Filho, de São João Batista, assinou filiação no PP para concorrer na eleição majoritária da Capital Catarinense do Calçado em outubro. O convite teria partido do empresário Alyson dos Santos — irmão do ex-prefeito Aderbal Manoel dos Santos (PP) —, que, até então, tinha a preferência do partido para a cabeça da chapa.
Hoje pela manhã, Gorinho foi entrevistado na Rádio Super FM e reafirmou a pré-disposição ao pleito. Ele se apega ao case de sucesso do prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha (PSD), também professor, que contrariou os prognósticos, desbancou favoritos, e foi eleito na concorrência de 2016 com a segunda maior diferença de votos da história do município.
Últimas do Blog
Sociedade
Conexão
Em celebração antecipada, administração do bairro-cidade Flores de Sal recebe prefeitos da região para confraternização do Dia do Trabalhador
Jackson Laurindo
O dilema de Chiodini no MDB
Jackson Laurindo: "Essa crise tem raízes na dificuldade histórica de reconstruir uma liderança unificadora após a morte de Luiz Henrique da Silveira"
Política
Obstinação
Com secretário de Obras, líder do governo na Câmara e deputado estadual, prefeito de Tijucas vai ao IMA requerer licença para construção dos molhes

Conheço o prof. Gorinho de muitos anos desde o tempo que eu e o Nacier tocávamos no grupo Os Diversales de São João Batista, talvez ele não se lembre mais. Tínhamos uns 15 anos de idade. Em Tijucas temos o professor Eloi e está fazendo uma excelente gestão e valorizando o magistério. Com certeza os professores de São João Batista vão saber fazer uma boa escolha. Tivesse lá votaria no Gorinho.