Reação solidária
O prefeito Daniel Netto Cândido (PSL), de São João Batista, decidiu doar o salário de março para a compra de pelo menos 150 cestas básicas. A Secretaria Municipal de Assistência Social foi incumbida de distribuir as doações a famílias carentes do município.
Na mesma toada, o vice-prefeito Pedro Alfredo “Pedroca” Ramos (MDB) – que é um empresário de sucesso na Capital Catarinense do Calçado – também fez uma doação exponencial ao Hospital Monsenhor José Locks.
Ambos os casos não foram publicizados e, apenas para registro, confirmados por fontes ligadas a eles.
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses

Parece que os vereadores de Tijucas e região vão doar 50% dos seus vencimentos na casa legislativa em prol do combate ao corona vírus e em benefício dos mais vulneráveis. Projeto está no forno. Linda atitude de quem não tem no salário de vereador sua única fonte de renda ou profissão. Parabéns.
Isso deveria servi de exemplo para todos o políticos do vale e do Brasil especialmente para a capital do vale onde o salário e o mais alto do vale e também para os comissionados que nao trabalhão e vereadores!