A carta
Alguém anuncia, em “carta aberta ao povo de Tijucas” – sabe-se lá com que autoridade ou propriedade –, que o prefeito Valério Tomazi (PMDB) pretende expor à sociedade, em documentos e números, uma série de equívocos orçamentários do governo anterior.
Diz a carta, disseminada no WhatsApp, que supostas irregularidades nas finanças do município foram constatadas a partir de “projetos contratados e não realizados” nas gestões de Elmis Mannrich (PMDB), e que o “rombo” chega à casa dos R$ 50 milhões.
Últimas do Blog
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política
Política
Mudança anunciada
Substituição na Secretaria Municipal de Assistência Social de Tijucas: sai Elizabete Mianes da Silva e entra Maria Edésia da Silva Vargas
Política
Danos morais
Tribunal de Justiça de Santa Catarina condena ex-vereador a indenizar vice-prefeito em R$ 12 mil por declarações na Câmara de São João Batista em 2023

Canarinho Cantador! Vai te catar … Palhaço (a) é vc ….
O Valério é um boca mole e o Elmis um falastrão.
Se esqueceram que Tijucas elegeu um pelo outro????
Assumiu as dividas porque são tudo farinha do mesmo saco. Agora ficam tentando mostrar o circo um do outro. Enquanto isso a roubalheira corre solta.
Chega de blá blá blá! A hora é de mudar.
Sérgio neles. A “Canarinhada” está na espera, nem começamos a fazer barulho.
Isso só pode ser mentira. “Tem gente querendo ver o circo pegar fogo”
Prova duvido mentira deslavada