Adesão feminina
Foto: Divulgação
A coligação “Vamos Juntos, Tijucas!”, liderada pelos candidatos a prefeito Maickon Campos Sgrott (PP) e vice-prefeito Rudnei de Amorim (PSD), promove nesta quarta-feira (11) um encontro entre mulheres que têm participado ativamente da política local.
Foto: DivulgaçãoO evento, batizado de “Mulheres na Política – A voz que transforma”, tem palestras com a coordenadora estadual da Mulher Progressistas, Beth Tiscoski, e com a ex-deputada estadual e diretora da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa, Marlene Fengler.
“Duas mulheres que são símbolo da nossa política estadual. Elas vão palestrar para as mulheres que são convidadas especiais no nosso comitê para prestigiar esse evento”, convidou Sgrott. O encontro está marcado para às 20h11.
Últimas do Blog
Entretenimento
Descontraidamente
Com assinatura da Resenha do Jão, Destak do Samba e Lippe Machado se juntam no fim de semana em Nova Trento para a reedição do DDS à Vontade na região
Política
Sem alarde
Candidata ao Senado na aliança, Caroline De Toni dispensa polêmica com santinho de Paulinha durante evento da ACIP em Porto Belo
Política
Hora da verdade
Adesivaço proposto por Maurício Poli, por reeleições de Schiochet e Sérgio Guimarães, pode evidenciar crescimento do União Brasil em Tijucas
