quarta-feira, 24 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Aliança à vista

Postado em 13 de julho de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Agora com pré-candidatos a prefeito definidos de parte a parte, o movimento L.I.M.P.E. e a coligação PSD/DEM/PP se reúnem amanhã, no fim da tarde, na casa do engenheiro Sérgio “Coisa Querida” Cardoso (PSD), para tratar da aliança das oposições no pleito majoritário de Tijucas.

Se houver acerto, as pré-candidaturas anunciadas podem se fundir. Um dos grupos, aliás, adianta ao blog que pretende propor a tomada do “caminho do meio”. Pois, então?!

17 Comentários em “Aliança à vista”

  1. w caçatezouro disse:

    Assim é ótimo. Quanto mais candidatos melhor será. Dessa forma podemos concluir o que melhor apresenta projetos para o desenvolvimento do nosso município.

  2. Antônio lopes disse:

    Isso quer dizer que jogaram o Elói para escanteio só serviu de boi de piranha, bem que tu fizesse Tonho pulasse do barco, isso é bem do perfil desta turma, juntarão Hélio Gama, Brito, Lialda, Élcio, André Dadan, Sérgio,Papa Tudo só podia dar SACANAGEM!!!!!

  3. Edmundo Casa Grande disse:

    Todo o respeito que tenho ao Sérgio, mas por que o amigo não vai curtir a vida com os amigos e familiares e deixe esta política de lado? Outra coisa, colocaram na cabeça que você é a pessoa ideal para resolver todos os problemas da cidade como um deus salvador da pátria. Queiramos ou não Tijucas teve seu progresso a partir das gestões do PMDB. Você nem residia em Tijucas e nem pensava em vir para cá quando Tijucas era uma cidadezinha desconhecida perdida em Santa Catarina. Num passado um pouco remoto havia duas famílias tradicionais que viviam brigando, no bom sentido da palavra, para tomar o poder político da cidade e por causa disso Tijucas ficou parada dezenas de anos para não passar por exagero uns 130 anos…Então estas famílias só vinham aqui em festas tradicionais e depois tchau até o próximo ano. As pessoas bem informadas sobre nossa gente sabe que não estou faltando com a verdade. Faça um retrospecto de nossa história e veja que depois que estas famílias sumiram do mapa Tijucas cresceu….mas, tudo isto graças ao PMDB e ao povo trabalhador que aprrendeu a votar deixando os cabrestos de lado. Peço aos que descordarem de minha opinião que questionam mas venha com educação, pois se não tiver argumentos cala-se!

  4. Martins disse:

    É vergonhoso para o LIMPE se juntar com a turma do cadeado, LIMPE da onde,,,, só tem sujeira.

  5. Catita disse:

    Que Deus livre Tijucas dessa limpeza!

  6. Tucano disse:

    Credo decepcionado, como o Limpe vai se juntar com a turma do cadeado.Estava tão feliz qnd vi que seria Elcio e Hélio.Mas agora não dá.
    Que Lumpe é esse?

  7. Adalto Reis disse:

    Gostaria de saber porque o Vereador Vilson Tem, não voltou ao trabalho pois seu requerimento foi negado pelo Procurador e Prefeito, será que vão dar falta para o mesmo…kkk o Promotor tá de olho neste processo, ou será que o mesmo está em CURITIBA???

  8. Curioso disse:

    Caminho do meio é uma referência ao partido que está no meio, que no caso do texto é o DEM? É isso Sr. colunista?

    1. Léo Nunes disse:

      Interprete como lhe convier, Curioso. Abraços e obrigado pela leitura.

      1. Cansado disse:

        Caro Léo, às vezes parece que você não quer a participação dos leitores, eu não entendi essa tal coluna do meio, só isso, mas se é difícil para você esclarecer melhor esquece e não escreve mais, porque se depender da minha leitura seu ibope será menor que a popularidade da Dilma. Afff

  9. bom piriquito disse:

    vc qrer ser candidato a prefeito kkkk se filie do cariado 55 pelo menos 15 dias vc e candidato a prefeito na cidade do prefeito piquines ,,,ai querido depois vc ffas igual tonho sai fora das mentiras kkkk

  10. Sem partido disse:

    Vergonha é eleger o elmis mais uma vez não tinha nada na vida depois que foi perfeito olá o que ele tem sítio no Timbe que vale mais de um milhão fábrica de plástico empresa de decoração etc

    1. Calinho disse:

      Sem partido e sem noção. Elmis, alem de advogado sempre teve comércios, sozinho ou com o pai, sempre se virou. No timbé o que existe de valor são os doces. Sitio de milhão só pra ti, se valer 150 conto é muito….a decoração é da esposa, muito antes dos dois juntarem as escovas de dentes. Você pode até não gostar e não votar nele, mas dizer que ele está rico ou ficou na prefeitura é raiva demais né?

  11. ze do brejo disse:

    o sem partido …..vai trabalha q vc consegue pelo menos uma bicicleta ou fusca……seu desocupado…cuida da tua vida

  12. Jader disse:

    Trabalha, SEM PARTIDO que tu consegue, ao invés de ficar invejado os outros, e julgando sem saber de nada,,,,sitio no timbe para valer um milhão, nem o bairro inteiro vale um milhão,,,,meu DEUS né,,,,que inveja e vontade de derrubar o ELMIS.

  13. w caçatezouro disse:

    Muito bem falado Edmundo Casa Grande. O Coisa Querida nunca vai ser candidato a nada. Tá acostuma a ser indicado por polírticos da capital para cargos importantes e poupudos salários.
    Caso essa chapa vença , que é quase impossível, vai dá um pé no traseiro dos traidores de plantões
    O PMDB é o partido que mais fez crescer Tijucas, enquanto que os demais nada contribuíram para o desenvolvimento do nosso município.

  14. José de areias disse:

    Gostaria de saber quais foram esse crescimento que tijucas teve nas últimas gestões ,só se foi em criminalidade,em buracos,se formos comparar com municípios vizinhos estamos muito atrás,municípios até com menor arrecadação, o partido que aí está só ganha por falta de opção na oposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?