sábado, 27 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Antecipação

Postado em 9 de outubro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Chefe do departamento de Estrada de Rodagem e Transportes – subordinado à Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos do município de Tijucas –, Renato Sartori garante, pelo WhatsApp, que as obras de asfaltamento do acesso à cidade, da BR-101 ao Centro, iniciam nos próximos dias.

No mesmo comunicado, Sartori diz, ainda, que nessa programação está inclusa a restauração da Ponte Bulcão Viana – que interliga as localidades de Pernambuco e Timbé e a região central do município. De acordo com o servidor público municipal, a prefeitura estaria prestes a anunciar o cronograma das respectivas obras.

7 Comentários em “Antecipação”

  1. Navegador. disse:

    Estamos aguardando.

  2. Antônio lopes disse:

    Caro Renato Sartori, o que adianta fazer o asfalto se não colocar uma tubulação de no mínimo 1 metrô de diâmetro, vc não deve ser Tijucano, pois do bairro Joaia até o bairro Praça o esgoto pluvial não passa de 60 cm de diâmetro e sem nenhum lastro por baixo, por causa disto que quase toda a semana se rompe a tubulação, não adianta fazer asfalto sem tubulação boa, mais o importante para os Prefeitos só importa o que é visto pela população, não se preocupando com as consequências, se é que tu me entendes!

  3. Jonas disse:

    Tá mandando mais que o prefeito,kkk

  4. Piriquito revoltado disse:

    Essa é o melhor governo de Tijucas fofoquinhas informam que vai sair mais de 9 ruas asfaltadas, mais a reforma da ponte, melhor trabalho sendo feito no interior alargamentos das estradas todas trafegados nunca se viu isso em 12 anos de governo obras que não se acabam mais prefeito Elói é competente por isso eu um piriquito bato palmas pois merece e teve meu voto. Parabéns sou 15 mais voto no 55 com gosto.

  5. Antonio Silva disse:

    Sartori tem meu respeito e admiração esse trabalha muito não a dia e nem hora, trabalha sábado e domingos fez em 8 meses oque em 12 anos de Pmdb nunca foi feito na história de Tijucas exemplo todos os vereadores oposição elogiando sartori melhor chefe de obras e que merece logo ser secretário de obras pra mostrar que é possível fazer é mostra como se faz, esse homem mudou o inteirior de Tijucas e vai fazer muito ainda mesmo limitado a sua função parabéns Sartori sou grande admirador pois sou do inteiror interior e administração do prefeito Elói e vc nos deu valor.

  6. passarinho de tijucas disse:

    Nunca teve um chefe de obras tão trabalhador e focado na tijucas confesso que fiquei impressionado isso nunca aconteceu e pensei que nosso interior só servia pra votos e vi que o prefeito Elói nomeou um cara sério e trabalhador que merece todo meu reconhecimento Parabéns sartori e que continue assim lutando e fazendo acontecer e mostrando pro pmdb que nunca fizeram nada por nós do interior continue nesta garra.

  7. Alcione dos Santos Vergara disse:

    Eu não tenho certeza, mas estou desconfiado de que esses PIRIQUITO REVOLTADO, ANTONIO SILVA e PASSARINHO DE TIJUCAS são todos a mesma pessoa…

    Lembram daquele menino que foi muito PSDB, depois PMDB e agora PEN/PATRIOTA, acho que é você, não é?

    Só para te lembrar, o partido do atual Prefeito já é governo em Tijucas faz muito tempo e o ex-prefeito ajudou a eleger o atual, fez o sucessor, como se diz!!!

    Refresco sua memória lançando alguns nomes que já estão governo desde 2008 ou 2009: Sheila Dias, Tião do Mirinho, Paula Rosa, Adriana “Nokia”, Rosicler Furtado, Rogerinho, Serginho, Elizabete Mianes, Lealzinho, Betinho, Vilson “Tem”, Ailton Fernandes, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?