domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Aqui não!

Postado em 15 de dezembro de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O prefeito eleito Elói Mariano Rocha (PSD) não engole o arbitramento do governador e correligionário Raimundo Colombo (PSD), que assinou, anteontem, autorização para a construção da Penitenciária Industrial de Tijucas que objetiva a criação de outras 625 vagas carcerárias na cidade.

Mariano Rocha se organiza, agora, para tratar do tema, segunda-feira (19), primeiro nas bases e depois com a sociedade. Hoje pela manhã, após as diplomações dos eleitos em Tijucas, ele revelou ao blog que pretende ser um combatente incansável nesse pleito.

5 Comentários em “Aqui não!”

  1. Silva disse:

    Isso aí prefeito espero que meu voto tenha valido a pena .. chega de querer empurrar de guela abaixo a sociedade Tijuquense . Quando se fala eu aumentar o policiamento para tijucas nunca pode. O povo tijuquense está cansado dessas barbaridade ..Tem meu respeito …

  2. Parabéns Léo por contribuir com a informação e defesa ao cidadão Tijiquense, És um exemplo a ser seguido. Saudades da nossa infância, grande amigo, abraço!

  3. João disse:

    Este é o momento do povo tijucano se levantar.
    A atualidade tem mostrado que essa democracia representativa, em que depositamos apenas nos politicos os destinos de nossas vidas, não funciona.
    É o momento de ir pra rua, fechar estrada e queimar pneu pra ver se os tomadores de decisões políticas, das alcovas dos seus escritórios, finalmente prestem a atenção do que ocorre com o dia a dia do cidadão comum.. aquele q fica com medo de andar tranquilamente na sua cidade ou conduzir o seu trabalho sem ser mirado por uma arma de fogo…
    Acorda Tijucas…

  4. Flor de Lins. disse:

    Acorda tijucas, não permitamos que façam com contigo o que bem entendem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?