Aqui não!
Postado em 27 de junho de 2017
Nesta quinta-feira (29), a Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina) se instala em Tijucas, no Anfiteatro Leda Regina de Souza, para, a partir das 19h30, mediar audiência pública sobre a possível instalação daquela contestada penitenciária industrial no município.
Além do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD), outros administradores públicos da região foram convocados para o ato; e a comunidade, principal interessada no assunto, tem o dever de participar, opinar e, evidentemente, rejeitar esse ônus que o Governo Estadual pretende nos impor deliberadamente.
A ordem de serviço já assinada. Agora eles em fazer média com os Tijuquense e aproveitam para pedir apoio político.
Além do problema dá peneteciaria o nobre prefeito deveria se explicar sobre Nepotismo e os seus secretários dá Iceberg!!!!!!
Vamos deixar de ser inocente. Infelizmente já está tudo acertado. Ninguém reverterá, já está tudo firmado junto ao Estado . Presente de grego para Tijucas e Região. O restante e circo. Temos sim que protestar, estarei lá sim só pra ver a cara de pau de meia dúzia que desejam crescer as custas do povão .Como diz o Prates as vezes, e querem mata-lo: HIPOCRITAS .