Bairrismo
A campanha, para o professor Elói Mariano Rocha (PSD), iniciou literalmente em casa. Homologado candidato a prefeito de Tijucas no pavilhão de eventos da Capela de Nossa Senhora dos Navegantes, quinta-feira (4), o ex-vereador pautou o discurso num fato inédito – já mencionado no blog.
A populosa Praça, maior colégio eleitoral do município, agora tem um filho seu na concorrência majoritária. Surpreendentemente, jamais houve um postulante à prefeitura oriundo do bairro onde a Capital do Vale nasceu.
…
Habilidoso, o candidato a prefeito pelo PMDB, Elmis Mannrich, não deixou por menos.
Frear a supremacia do adversário na Praça, a propósito, teria sido um dos motivos pelos quais o vereador Edson Souza (PMDB) – outro legítimo representante do bairro – houvesse recebido o convite para compor a chapa majoritária com o ex-prefeito.
Está na hora da praça ter seu representante,o bairro tem que pegar junto!
A praça merece ser cuidada por alguém que nasceu ali e com certeza eles não irão deixar essa oportunidade passar por
Esse Eloí vai suprem der muita gente! E tijucas merece um candidato ficha limpa coisa que o elmis não tem é hora de mudar
Para mim é surpresa em saber que o Bairro Praça se desmembrou-se de Tijucas e a partir de 2017 terá seu primeiro prefeito. E fico p. da vida quando vejo que todos os discursos políticos seja de partido B ou partido ou C estão sempre direcionado ao bairro Praça. Está me parecendo que as pessoas que lá moram são uns coitadinhos. Políticos, quando forem a campanha tratam Tijucas como um todo e não criem bairrismos entre os tijuquenses. O Bairro Praça hoje é um bairro que deixou de ser tão carente assim. Estamos no ano de 2016 e temos em Tijucas bairros bem inferiores economicamente que o Bairro Praça. Eu queria saber o por quê de a população do bairro aceitar, embora implicitamente, de serem tratados como coitadinhos. É uma pergunta que fica no ar!
Digo…desmembrou-se
Ficha limpa é, quem é que foi comer pastel na livraria, qnd foi secretário da Educação.
Há quanto tempo o Elói foi embora para o Oliveira, e só voltou porque queria se candidatar a vereador será que vcs se esqueceram???
A Praça está abandonada . Só fizeram uma pracinha em frente o cemitério , o ginásio e zé fi ní . O Helói é do bairro , acho que seria um bom prefeito . Até porque o PMDB está com a VALIDADE VENCIDA nenhum partido merece ficar no poder durante muito tempo . É preciso RENOVAR