sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Bandeira única

Postado em 27 de agosto de 2021
  •  
  •  
  • 2
  •  
  •  

Presidente do parlamento tijuquense, o vereador Rudnei de Amorim (PSD) garante que a legislatura 2021-2024 é melhor que a anterior, e que, embora de partidos diferentes, a única bandeira que os atuais colegas de Câmara representam é a de Tijucas. “Temos 13 vereadores comprometidos com o bem da cidade. Na legislatura passada, tínhamos aqueles do ‘quanto pior, melhor’, mas agora estamos todos com o mesmo pensamento”, disse, ontem, no programa LINHA DE FRENTE, na VipSocial TV.

Amorim falou, ainda, da expectativa criada em torno de si no pleito de 2020 — quando se especulou que pudesse ser o mais votado e instituir um recorde na história de Tijucas — e comentou sobre as recentes mudanças na legislação eleitoral e a dificuldade de uma eleição na pandemia. “Foi uma soma de fatores. Aquele clima de que ‘o Rudnei estava bem, já estava eleito’ acabou atrapalhando um pouco. Mas fiquei feliz com o resultado”, pontuou. Assista à entrevista na íntegra:

Talk show com personalidades da política que tenham relação direta ou indireta com o Vale do Rio Tijucas e a Costa Esmeralda, o LINHA DE FRENTE vai ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, às 19h30, na VipSocial TV e com transmissões simultâneas nas redes FacebookYouTube e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?