terça-feira, 16 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Barrado e indignado

Postado em 6 de julho de 2020
  •  
  •  
  • 23
  •  
  •  

O prefeito de Governador Celso Ramos, Juliano Duarte Campos (PSB), foi barrado na chegada ao Aeroporto Hercílio Luz e não pôde participar da recepção ao presidente Jair Bolsonaro, sábado (4). Segundo ele, os prejuízos causados pelo ciclone bomba na cidade alcançam R$ 200 milhões — mais do que o dobro da arrecadação anual do município, que gira em torno de R$ 90 milhões por ano.

“Cheguei ao aeroporto e meu nome nem sequer estava na lista. Ele (o presidente) atendeu os parlamentares no piso inferior, em uma sala reservada, e nem ali pude ter acesso. É um fato lamentável. Estou voltando para a cidade, porque trabalhando lá ganho mais do que ficar esperando sem retorno nenhum”, disse Campos, na ocasião, para o NSC Total.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

No domingo (5), porém, o prefeito convocou uma coletiva de imprensa em frente ao Ginásio Municipal de Esporte — um dos patrimônios públicos de Governador Celso Ramos mais afetados na passagem do ciclone —, no bairro Calheiros, para falar da falta de apoio dos governos estadual e federal na reconstrução do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?