segunda-feira, 29 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Beira do caos

Postado em 15 de março de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Mais importantes nomes do PMDB de Tijucas na atualidade, o prefeito Valério Tomazi e o presidente Elmis Mannrich tiveram que ser contidos, esta noite, para que a reunião com os comissionados do município não terminasse em arruaça. Chamado de “baixinho mentiroso” pelo antecessor, o chefe do Executivo municipal teria recebido um safanão.

Apenas servidores comissionados, vereadores e dirigentes atuais e beneméritos do PMDB estavam convidados para o encontro desta noite com o prefeito. O presidente municipal do partido não recebeu o chamado. Mas compareceu mesmo assim.

Tomazi tomou a palavra primeiro. Pautou o discurso nas realizações da administração municipal nestes três anos de governo e, ainda que tímido, se lançou pré-candidato à reeleição. Na sequência, Mannrich fez-se ouvir. Inflamado, pediu que o prefeito desse menos ouvidos aos funcionários da estrutura municipal e prestasse mais atenção à voz das ruas; disse que tinha pesquisas de opinião pública que revelavam a insatisfação crescente da população com o governo do município; que o atual mandatário havia conseguido arruinar tudo o que se construiu nos últimos dois mandatos; e que, por isso, para revitalizar a prefeitura e satisfazer a vontade dos tijuquenses, era pré-candidato a prefeito nestas eleições.

Bastou que o chefe do Executivo revidasse, afirmando que quitou uma série de dívidas da gestão anterior, para que o caldo engrossasse de vez. A vereadora Elizabete Mianes da Silva, que está de saída do partido, cortou o clima de animosidade com uma palestra de despedida. Disse a parlamentar que em 30 anos de PMDB jamais viu a situação tão crítica; e que, sendo assim, deveria tomar outro rumo.

5 Comentários em “Beira do caos”

  1. Piriquita disse:

    Participei dessa reunião….que vergonha um prefeito chegar numa reunião com secretários, comissionados, vereadores e membros do diretório do partido, acompanhando de 3 seguranças??? Tá com medo de quem? Os bandidos estão do lado dele, nada precisa temer….

  2. maria disse:

    VDD ,O ELMES JA ESTA ELEITO PELO POVO DE TIJUCAS ,SE AU MENOS TROUXESE MARCIO ROSA JUNTO ,PQ VALERIO SEM CONDIÇOES EU NAO VOTARIA MAS NELE ,NEM PAGANDO , SO TA FAZENDO CACADA ,VAMOS MUDAR ,ELMES DE NOVO MEU POVO..

  3. ENVERGONHADO disse:

    VERGONHA!

  4. Eleitora disse:

    Tijucas prescisa de mudança geral não só de partido mas de pessoas prescisa de politos novos pensa se ganhar mas uma vez indiferente da pessoa não muda os funcionários pois politicos prescisam de força muda tijucas muda brasil

  5. Periquito fanático, odeio o pt e o psdb e odeio a lialda e sua corja de opositor disse:

    Eu quero Elmis volta Elmis, Gosto do Valerio, mais já Deus pra ele, deixa o Elmis volta e transformar nossa Tijucas viva Elmis dale 15

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?