Boas novas
Foto: Governo do Estado
Os quase sessenta quilômetros que separam Canelinha de São José/SC, foram mais curtos para o prefeito Diogo Francisco Alves Maciel (PL), na última sexta-feira (21), após ouvir boas notícias do governador Jorginho Mello (PL), no encontro promovido pelo programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você.
Foto: Governo do EstadoMaciel recebeu de Mello a garantia do pagamento, ainda em 2023, para a continuidade das obras de asfaltamento do trecho 02 do bairro Moura, a construção de casas populares e do novo prédio para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), todas prometidas ainda no governo de Carlos Moisés da Silva (Republicanos).
A grande novidade para os canelinhenses é a confirmação do pagamento, por meio de convênio previsto para ser oficializado em agosto, de R$ 3,6 milhões para recapeamento asfáltico do bairro Cobre. “Muito feliz e esperançoso, com a certeza de que Santa Catarina está no rumo certo”, celebrou o mandatário ao término do encontro.
Últimas do Blog
Esporte
Mérito Esportivo
Em sessão solene e com destaque para árbitra da CBF, Câmara de Tijucas entrega o Prêmio Mérito Esportivo a 13 personalidades do esporte local
Política
Honra ao mérito
Vereadora Lourdes Matias, de Bombinhas, aparece entre os 32 parlamentares mais bem avaliados do NOVO no Brasil, e recebe Prêmio Libertas em São Paulo
Política
Reencontro
Ativismo político e Havan em Porto Belo à parte, Emerson Stein reencontra Luciano Hang em Bombinhas: "faço questão de agradecê-lo"
