terça-feira, 23 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Cabo eleitoral

Postado em 11 de novembro de 2020
  •  
  •  
  • 30
  •  
  •  

O empresário e apresentador de tevê Carlos Massa, popular Ratinho, do SBT, decidiu se envolver nas eleições de Tijucas. Por vídeo, que já circula nas redes sociais e grupos de conversação online, ele pede que os tijuquenses votem na “Doutora Fernanda” — em clara referência à advogada, vereadora e candidata a prefeita Fernanda Melo (MDB).

O abarcamento do célebre animador no processo eleitoral da Capital do Vale, porém, vem provocando reações diversas. Periquitos comemoram e disseminam ao máximo, enquanto colas-brancas desdenham, criticam, especulam e repudiam a ação. Há quem conjeture, inclusive, que Ratinho tenha sido “pago” para fazer a gravação; e que não conheça tão bem Tijucas como diz, porque se referiu ao município, no vídeo, seguidas vezes, como “Tijuca”.

A verdade é que o apresentador não foi contratado para abraçar a campanha da emedebista. Ele e o pai da candidata, Davi Melo Filho, são muito próximos; e, seguramente, quis apenas acarinhar o amigo com a propaganda em favor da filha, que concorre à prefeitura pela primeira vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?