quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Cadernos vazios

Postado em 21 de fevereiro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Alguns pais de alunos da rede pública de ensino de Tijucas vêm manifestando contrariedade sobretudo com mensagens encaminhadas ao blog ao atraso na contratação do quadro docente pelo município e, consequentemente, à dispensa das crianças na ausência dos educadores em sala de aula. Situação mais preocupante, contudo, estaria sendo registrada na EEF Santa Terezinha, em que um dos vigias da escola, segundo relatos, teria substituído professores faltantes.

A secretária de Educação do município, professora Neide Maria Reis, explica que a chamada do edital da Fepese (Fundação de Pesquisas Socioeconômicas) está sendo realizada, que o planejamento do ano anterior provocou esse atraso, e que todos os professores estarão atuando ainda nesta semana. Sobre o vigilante que supostamente teria substituído educadores, ela diz que desconhece o fato, mas que, se confirmada a veracidade, tomará as devidas providências.

6 Comentários em “Cadernos vazios”

  1. EU E EU MESMO! disse:

    VIGIA NA SALA DE AULA? A SECRETARIA NÃO SABIA? PROVIDÊNCIAS? QUE PROVIDÊNCIAS, SABE DE NADA INOCENTE….. TEM MUITA ÁGUA PASSANDO SOB A PONTE E QUEM É P/ VER NÃO VÊ!

  2. Cachaceirio disse:

    Vamos se acalmar, assim vão deixar o comando doido e os soldados perdidos.

  3. Aquela que não deve ser nomeada disse:

    Só digo uma coisa “é tudo intriga da oposição”!

    Ao invés de tentarem arrumar intrigas, esse povo que quer e gosta de falar deve buscar a veracidade das informações, ao invés de ficar tentando arrumar picuinhas, tal qual esse canal de notícias deveria fazer também!

  4. Carlos disse:

    As pessoas não entendem, é a mudança, aula de vigia, o povinho tolo!!!

  5. User disse:

    Mudar faz bem agora senta e chora kkkkk

  6. Denison de Oliveira disse:

    Infelizmente já começaram a culpar a gestão anterior, está faltando competência. Pois o edital com os professores pra serem chamados está valido e aberto, e´só chamar. Assumam sua incompetência, ou tem algo a mais por trás?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?